Abertas as inscrições para o 3º Seminário de Pesquisa e Extensão

Data do evento: 05/10/2018 - 26/10/2018

Evento será no Câmpus Formosa; inscrições e envio de trabalhos encerram dia 5 de outubro

O Câmpus Formosa da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza, de 24 a 26 de outubro, o 3º Seminário de Pesquisa e Extensão (Sepex).

O tema deste ano é Pesquisa e extensão, para quem e para quê? As atividades serão no próprio câmpus.

As inscrições podem ser feitas até 5 de outubro, data limite para envio de trabalhos. Leia as orientações.

Estão previstas apresentações de projetos de pesquisa, trabalhos em formato de pôster ou comunicação oral, chamada de trabalhos nas modalidades de resumos simples e expandido, além de atividades culturais. Saiba mais sobre a programação.

3º Seminário de Pesquisa e Extensão

Inscrições: disponível aqui até 5 de outubro
Local: Câmpus Formosa
Endereço: Av. Universitária, esquina com a Rua Nagib Simão, S/N, Bairro Nordeste.

Mais informações:
Na página do evento