Edital nº 03/2021/2021 - Extensão

Data da publicação: 30/09/2021
Descrição: Edital Integrado UEG/PrE 03/2021 de concessão de Bolsa Permanência/ Permanência Estrangeiro/ Permanência Quilombola

1 A Bolsa Permanência tem como objetivo propiciar a permanência de discentes da UEG nos cursos de graduação presencial, classificados em condição de vulnerabilidade socioeconômica, podendo o benefício
ser utilizado para Aluguel Social, Transporte e Alimentação, de forma a garantir o prosseguimento de suas atividades acadêmicas.

2 A Bolsa Permanência Estrangeiro tem como objetivo propiciar a permanência do discente regularmente matriculado na UEG, nos cursos de graduação, na modalidade presencial, oriundos de programa de mobilidade ou comprovadamente estrangeiros refugiados/portadores de visto humanitário, classificados em condição de vulnerabilidade socioeconômica, podendo o benefício ser utilizado para Aluguel Social, Transporte e Alimentação, de forma a garantir o bom prosseguimento de suas atividades acadêmicas.

3 A Bolsa Permanência Quilombola tem como objetivo propiciar a permanência de acadêmicos regularmente matriculados na UEG nos cursos de graduação presencial, comprovadamente quilombolas, classificados em condição de vulnerabilidade socioeconômica, podendo o benefício ser utilizado para Aluguel Social, Transporte e Alimentação, de forma a garantir o bom prosseguimento de suas atividades acadêmicas.

4 As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail (assuntosestudantis@ueg.br) no período de 30/09/2021 a 24/10/2021. Para fazer a inscrição, é preciso ler o edital com atenção para não esquecer nenhum anexo ou documento.