Disciplina
|
Tipo da Disciplina
|
C.H. |
Docente |
Currículo Lattes |
A Idade Média Recriada: História, Cinema e Animação.
|
Específica
|
30
|
Bruno Tadeu Salles
|
|
A Literatura Infantil e Juvenil brasileira: de Lobato à contemporaneidade
|
Específica
|
30
|
Sueli Agda Vieira
|
|
A literatura infanto-juvenil na contemporaneidade: o conto de fadas moderno de Marina Colasanti.
|
Específica
|
30
|
Vanessa Gomes Franca
|
|
A metaficção na Literatura Infantil e Juvenil
|
Específica
|
30
|
Vanessa Gomes Franca
|
|
Conta-me ou te devoro: teoria e práticas de contação de histórias
|
Específica
|
30
|
Kenia Mara de Freitas Siqueira
|
|
Leitura e ensino de poesia infantil e juvenil
|
Específica
|
30
|
Edilson Alves de Souza
|
|
Letramento literário: a formação do professor/aluno leitor
|
Específica
|
30
|
Tatiana Guimarães Sampaio
|
|
Literatura Infantil e Juvenil em Libras
|
Específica
|
30
|
Mirelle Cristina Gonçalves
|
|
Metodologia de Pesquisa I
|
Metodologia de pesquisa
|
30
|
Kenia Mara de Freitas Siqueira
|
|
Metodologia de pesquisa II
|
Metodologia de pesquisa
|
30
|
Juliana Maria Corallo Quinan
|
|
O negro na literatura infantil e juvenil
|
Específica
|
30
|
Nismária Alves David
|
|
Os contos de fadas em sala de aula: da tradição oral às reescrituras
|
Específica
|
30
|
Neire Marzia Rincon
|
|
Políticas públicas para leitura e práticas de formação do leitor
|
Específica
|
30
|
Sebastiana de Lourdes Lopes Flaviano
|
|
TCC
|
TCC
|
60
|
-
|
|