Disciplina
|
Tipo da Disciplina
|
C.H. |
Docente |
Currículo Lattes |
A IMPORTÂNCIA DOS CLÁSSICOS DA FORMAÇÃO DOCENTE
|
Específica
|
45
|
Guilherme Queiroz de Souza
|
|
CURRÍCULO DE HISTÓRIA: TRAJETÓRIA, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
|
Específica
|
45
|
Euzebio Fernandes de Carvalho
|
|
DIDÁTICA DA HISTÓRIA: TRAJETÓRIA, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
|
Específica
|
45
|
Moisés Pereira da Silva
|
|
ENSINO DE HISTÓRIA DA ÁFRICA E DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA
|
Específica
|
45
|
Neilson Silva Mendes
|
|
ENSINO DE HISTÓRIA E PATRIMÔNIO CULTURAL E AMBIENTAL
|
Específica
|
45
|
Gercinair Silvério Gandara
|
|
HISTÓRIA E LITERATURA: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES
|
Específica
|
45
|
Edson Arantes Junior
|
|
METODOLOGIA DA PESQUISA HISTÓRIA
|
Metodologia de pesquisa
|
45
|
Edmilson Ferreira Marques
|
|
NARRATIVAS HISTÓRICAS E IMAGEM NA AMÉRICA LATINA
|
Específica
|
45
|
Ivan Lima Gomes
|
|
O ENSINO DE HISTÓRIA E AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO
|
Específica
|
45
|
Claudia Regina Vasconcelos Bertoso Leite
|
|
TCC
|
TCC
|
60
|
-
|
|