Estado de Goiás

UEG de Ceres faz seleção de docente  

A Unidade Universitária da UEG de Ceres está com as inscrições abertas para o processo simplificado de contratação de um professor, em regime de contrato temporário. A necessidade da Unidade é de um docente para lecionar na graduação de Sistemas de Informação nas disciplinas de Sistemas de Informação, a Profissão e a Sociedade; e Eletricidade e Lógica Digital.

Os interessados poderão fazer a inscrição até 19 de março. Elas poderão ser feitas na sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado – CEPSS, localizada na Rua Lucas Marcelino do Santos, Qd.34, Lt.03, Setor Curumim. A seleção será realizada mediante avaliação curricular e prova didática, a ser aplicada em 23 de março. O resultado final será publicado em 29 de março.

O requisito mínimo para participar do processo de seleção é que o candidato possua especialização nas áreas das disciplinas especificadas. A remuneração segue o plano de cargos e salários dos professores temporários da Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3925-8020 ou pelo edital (http://www.ueg.br/conteudo/647?aplicativo=consulta_pss&funcao=departamento&variavel=5).

(Marcelo Tavares)

Notícia publicada em 15/03/2012



BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás