UEG divulga resultado do Processo Seletivo 2013/2

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou o resultado do Processo Seletivo 2013/2 na tarde desta terça-feira, 16 de julho. A lista com os nomes dos candidatos classificados em primeira chamada está publicada nos endereços eletrônicos www.vestibular.ueg.br e www.nucleodeselecao.ueg.br.

Também foram publicadas a decisão dos recursos interpostos no desempenho individual na 2ª fase do Processo Seletivo; e o comunicado aos candidatos inscritos pelo Sistema de Cotas pela Comissão Permanente de Acompanhamento e de Avaliação da Implementação da Política de Cotas.

Os aprovados em primeira chamada terão o período de 17 a 19 de julho para realizar a matrícula, que deverá ser feita na Unidade Universitária para a qual o candidato concorreu à vaga. Mais informações (62) 3328 1122 ou www.nucleodeselecao.ueg.br.

(Marcelo Tavares)

Notícia publicada em 16/07/2013