UEG divulga resultado do edital de Bolsa Permanência

A Universidade Estadual de Goiás, por meio da Coordenadoria Central de Bolsas (CCB), amparada pelas Resoluções CsU nº 002/2013, nº 002-A/2013 e nº 003/2013, divulga hoje, 16 de maio, no link http://www.ccb.ueg.br o resultado final dos 200 estudantes selecionados mediante os critérios legais exigidos no Edital 005/2013/CCB – Bolsa Permanência.

Participaram do processo de seleção 28 Unidades Universitárias, sendo no total 288 discentes inscritos,  200 selecionados, 18 classificados como excedentes e 70 desclassificados por motivo de documentação incompleta e renda per capita superior à exigida em Edital para participação. A relação dos 70 discentes desclassificados será enviada ao Comitê Local de cada Unidade Universitária contendo a devida fundamentação legal utilizada para a desclassificação de cada candidato.

Das 41 Unidades Universitárias com curso de graduação presencial, 13 dessas não encaminharam à Coordenadoria Central de Bolsas processos para análise, que deveriam ser enviados pelo Comitê Local, responsável pelo recebimento das inscrições dos discentes interessados. As Unidades não participantes da modalidade Bolsa Permanência foram: Aparecida de Goiânia, Crixás, Edeia, Eseffego, Jussara, Mineiros, Niquelândia, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, Senador Canedo, Trindade e Uruaçu.

(Moema Ribeiro, com informações da CCB)

Notícia publicada em 16/05/2013