Autoavaliação da UEG termina na próxima quarta-feira

De fundamental importância para melhorar a qualidade da UEG, a autoavaliação da Instituição deve ser feita pela comunidade universitária – professores, estudantes, gestores e servidores técnico-administrativos – até a próxima quarta-feira, 31 de outubro.

O questionário deve ser acessado em www.ueg.br (portal oficial da UEG), no banner QUALITAS Avaliação Institucional, que está postado na parte inferior do portal. Ao clicar no banner, o usuário será direcionado para o Portal da Administração Superior, onde deve informar CPF e senha. Segundo a gerente de Avaliação Institucional da UEG, professora Jandernaide Lemos, no próprio portal há um dispositivo para criação e recuperação de senha. Assim que o usuário fizer o acesso deve clicar novamente no banner QUALITAS Avaliação Institucional e, em seguida, no intem “Questionário”, localizado no lado superior esquerdo da página, e começar a responder as perguntas.

Jandernaide orienta que, em caso de dúvida, o usuário deve dirigir-se ao representante da CPA de sua Unidade Universitária ou entrar em contato com a Gerência de Avaliação Institucional, através dos telefones (62) 3328-1430/9987-3243/9983-3524 ou pelos e-mails ger.avaliacaoinstitucional@ueg.br e coord.avaliacaointerna@ueg.br. A gerente de Avaliação Institucional conclama a todos para que respondam o questionário. "Avaliar é abrir caminho para melhorar a qualidade da UEG", salienta.

(Dirceu Pinheiro)

Notícia publicada em 29/10/2012